terça-feira, 3 de março de 2015

Barcarena/Esporte: Goleada marcou o início da copa cidade de Barcarena


O primeiro jogo da Copa de Futebol Cidade de Barcarena, no estádio municipal, terminou com a goleada de 4x0 para o Botafogo contra o time do Olaria, na tarde do último sábado (28). A partida de abertura reuniu um bom número de torcedores, que vibraram nas arquibancadas.
Antes da bola rolar em campo, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ademir Souza, conduziu a cerimônia de abertura do campeonato. O presidente da Câmara de Barcarena, vereador Júnior Ogawa, participou do ato e representou o prefeito Antônio Carlos Vilaça, que não pode estar presente por motivos de agenda.
A Copa de Futebol Cidade de Barcarena está dividida em 24 rodadas, a começar pela fase classificatória. 24 times se inscreveram na competição e estão divididos em seis chaves. Na chave A, estão os times Olaria, Botafogo, Flamengo e Pedreira; na chave B, Palmeiras, São Luiz, Independente e São Francisco; na chave C, River, Juventus, Inter Itupanema e Beira Rio.
Na chave D, os times são: São Paulo, CAF. Atlético Caeté, Santa Rosa (Laranjal) e Papaozinho; na chave E, São Felipe, Jardim Cabano, São Paulo (Arienga) e Asteca. E na chave F, Expresso, Guajarinho, Unidos do Bairro Novo e São Francisco CAB. Os jogos vão ocorrer todas as terças, quartas, quintas e sábados, a partir das 18 horas, no estádio municipal.
O gramado do estádio foi revitalizado pela prefeitura, que também instalou nova iluminação e deu nova pintura às arquibancadas. Segundo o secretário Ademir Souza, a revitalização do estádio vai servir para outros eventos esportivos que serão realizados durante o ano.


Fonte/Fotos: Ascom/PMB



Rede Celpa: Enquanto isso...





Lápis de Memória