segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Barcarena: Prefeitura adquire ambulâncias novas com recursos próprios e parcerias

A Prefeitura de Barcarena adquiriu oito (8) novos veículos para serem utilizados nos Serviços de Saúde da População Barcarenense, destes oito, cinco (5) são veículos de passeio, sendo dois (2) adquiridos com recursos próprios da prefeitura de Barcarena, assim como, foram recursos próprios da prefeitura também, duas ambulâncias de simples remoção.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os cinco carros pequenos vão estar à disposição dos servidores que atuam na atenção básica nas 24 unidades de Saúde da Família e nos 11 postos de saúde do município. As duas ambulâncias vão atender as demandas dos hospitais.

Dep. Renato Ogawa:

Dos cinco (5) carros de passeio, três (3) foram conseguidos frutos da Articulação do Deputado Estadual Renato Ogawa , junto ao Deputado Federal Lúcio Vale (PR).
Para completar a frota que foi entregue na sexta-feira 04/12, uma ambulância do SAMU - ( USB - Unidades de Suporte Básico), também foi entregue a população, esta, foi doação do Ministério da Saúde, após articulação do SAMU/BARCARENA, junto ao MS.



Prefeito Vilaça Anuncia mais investimentos na Saúde:

Durante a entrega dos  veículos novos, o prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, disse que a prefeitura vai liberar mais recursos para a Secretaria de Saúde realizar um maior número cirurgias no município, elevando dos atuais 24 para 130 procedimentos por mês, a partir de 2016.


Para o público que acompanhou a entrega dos carros na frente da sede da Secretaria de Saúde, Vilaça disse que a prefeitura vem trabalhando para dar conta das demandas; e destacou o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde  e dos parceiros em favor do município, com destaque para a atuação dos deputados Lucio Vale e Renato Ogawa, que participaram da cerimônia.


Participaram da solenidade de entrega Secretários Municipais, Vereadores e Demais Servidores da Saúde.






As chaves dos carros foram entregues aos responsáveis pelos serviços.









Fotos e texto editado: Ascom/PMB.











Nenhum comentário: