terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eleições: Advogado Elson Soares "O Guardião dos Injustiçados" pode concorrer à prefeitura de Belém em 2016.

Advogado Elson Soares
O conceituado advogado paraense Dr. Elson Soares, batizado pela população como o “Guardião dos Injustiçados”, que atualmente é comentarista jurídico do programa de rádio “Mix Atualidades” na Rádio Mix Belém 100,9 pode ser uma das grandes surpresas da corrida eleitoral pela prefeitura de Belém em 2016. 

Se isso acontecer, ele será mais um concorrente de peso para a renovação na política paraense, em especial da capital paraense.

Não é de hoje que o Advogado vem sendo ‘sondado’ por inúmeros partidos políticos para ter seu nome levado as urnas eleitorais. Nas últimas eleições por exemplo, Elson Soares foi convidado a concorrer ao cargo de Dep. Federal, mas devido os problemas de saúde de sua mãe, resolveu dedicar-se aos últimos dias de vida da mãezinha.

Fontes informaram-me que Elson Soares, estaria disposto a concorrer as eleições vindouras, pode ser como Prefeito como querem a maioria dos amigos, ou até mesmo a vereador. O detalhe é que, em qualquer função política, O “Guardião dos Injustiçados” tem seu público.


No programa de rádio “Mix Atualidades” apresentado pelo polêmico apresentador Nonato Pereira, quase que diariamente o Advogado pré-candidato, é “colocado na parede” pelo apresentador, para se manifestar acerca das manifestações favoráveis a sua candidatura. Mesmo com sua Inteligência e com o dom da oratória, Elson não consegue se “esquivar” da vontade popular.



Será um Bom Nome!!!



2 comentários:

andrenery disse...

Será sim um bom nome a priori, pois estes políticos de carreira estão acabando com a cidade, o estado e o país. O "cara" tem que ter consciência que esta ali para exercer um cargo político e não seguir carreira e fazer fortuna como a grande maioria. O grande mal é ter que estar vinculado a partidos políticos e ter que acatar decisões muito mais favoráveis ao partido e quem os compõem e não a população, é não aceitar que um outro político de outro partido possa ter uma grande ideia pois não pertence a seu partido...mas isto esta fugindo do mote principal.
Sim o guardião é um grande nome e a principio já tem o meu voto.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKK
K

Ai, ai. Sem mais nada. Só isso mesmo

Rs.