terça-feira, 28 de julho de 2015

Deputado Renato Ogawa incentiva formação do cidadão, também através do Esporte em Barcarena

Palavras do Deputado no encerramento da 1º Copa da Amizade "Renato Ogawa":

"O esporte sempre esteve presente na vida das pessoas como uma importante ferramenta no processo de formação das crianças, jovens e adultos, principalmente como incentivador educacional, social e ainda é a maior e melhor forma de integrar as pessoas."disse o deputado.

Formar um cidadão através do esporte significa passar a ele aprendizados e experiências na prática que lhes darão importantes noções sobre cidadania, caráter, educação, deveres e direitos em uma sociedade.

Acreditando em tudo isso eu e meus amigos sempre buscamos incentivar e apoiar o esporte em Barcarena, por isso realizamos com apoio e parceria da Associação de amigos da Cultura e do Esporte de Barcarena a 1º Copa da Amizade "Renato Ogawa".

No sábado aconteceram os jogos finais, a entrega das premiações e foi um dia muito gratificante, pois presenciei ali o quanto o esporte é importante para juventude Barcarenense por perceber em cada equipe a satisfação e felicidade após uma longa semana de competições, vitórias e novos aprendizados. 

Obrigado a todos os envolvidos neste evento, por terem feito dele um verdadeiro espetáculo de paz e alegria para o esporte de Barcarena. Também deixo expresso aqui meus parabéns aos vencedores e agradecimentos a todos os atletas e competidores.

Agradeço a Deus e aos parceiros Ademir Souza, Waldir Rodrigues, Herivelter, Pedrinho Pavulagem, Junior Ogawa, Pingola, Edy, Bruno, Fabrício Reis, Marivaldo, Gaspar, Zé Carlos, Ari, Lu Ogawa, Walter Santana, Edirzinho Rodrigues, Nelson, Bela, Aécio, Xavier, Osvaldo Crincrim Tavares e, Prefeitura municipal, por ter cedido o espaço." Escreveu o Deputado Estadual Renato Ogawa.




>  Extraído do Facebook do Deputado Renato Ogawa.



Veja o Resultado Final da 1ª Copa da Amizade  Renato Ogawa":


> Futebol de Areia Masculino:  Jardim Cabano (campeão) e Paranaguá (vice) / Feminino: Estrelas (campeã) e Bom futuro (vice).


> Vôlei Masculino: Apollo (campeão) e Dinamo (vice) / Feminino: Fibra  (campeã) e Estrondas  (vice).


> Basquete Masculino: Conde (campeão) e Delta (vice).


> Futebol de Salão Feminino: Estrelas (campeã) e Tropical (vice) /  Masculino: Atlético (campeão) e Expressinho (vice).







Nenhum comentário: