quarta-feira, 20 de maio de 2015

Assistência Social: Barcarena recebe premiação nacional por reconhecidos trabalhos desenvolvidos pelo município na área.

No último domingo (17/05), o Município de Barcarena através da Secretária de Assistência Social Juliena Nobre recebeu o prêmio Sustentabilidade Social 2015, em Foz do Iguaçú (PR), durante o 8º Encontro Nacional dos Secretários Municipais de Assistência Social.


Barcarena recebeu o prêmio “Sustentabilidade Social 2015” como reconhecimento nacional do trabalho que vem sendo realizado com ênfase às ações destinadas a proteção à criança e o adolescente, respeito e valorização à pessoa idosa e a implementação do Bolsa Família, entre outras ações e critérios que foram analisados.


Para definirem os municípios ganhadores foram analisados os índices de desenvolvimento social do município no MDS e por meio de sites e divulgação das atividades do próprio município. 


Além da Secretária de Assistência Social Juliena Nobre, A Secretária Adjunta Odete Pantoja, também representou Barcarena no evento.





A premiação foi entregue apenas a 50 cidades de todo o país. 



Fonte: Ascom/SemasBarcarena

Nenhum comentário: