sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Erosão no Caripi: Deputado Estadual Renato Ogawa convoca colegas de parlamento para discutir o assunto e executar soluções

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/02), uma reunião em Barcarena, que teve por objetivo, encontrar uma solução emergencial para conter os danos ocasionados pela erosão na praia do caripi.
A reunião foi realizada com o ministério publico do estado, prefeitura, vereadores e comunidade afetada pela erosão .

O Deputado Estadual Renato Ogawa (recém-chegado na Assembleia) e um dos dois 'filhos da terra' na Assembléia, convocou seus colegas de parlamento, e solicitou apoio para resolver este problema que se arrasta acerca de 10 anos, sem a parceria do Estado e Governo Federal.

Em sua rede social Facebook, Renato Ogawa, satisfeito com a primeira reunião, agradeceu seus colegas pela disponibilidade em ajudar Barcarena:

“Quero agradecer aos meus colegas deputados Carlos Bordalo (PT), SD Tércio (PROS) e Antônio Tonheiro (PPL) que estiveram, nesta quinta-feira (26), em Barcarena, juntamente com o prefeito Antônio Carlos Vilaça, os secretários municipais, a promotora Viviane Lobato, Comte. da PM Mauro Andrade e os vereadores Junior Ogawa, Lauro Jr., Luis Tavares, Paulo Alcântara, Lúcia Nascimento e Rudilene Magno, bem como a comunidade do Caripi, por meio da Associação dos Moradores e Comerciantes, em reunião, pela busca de uma solução para o problema da erosão na Praia do Caripi.”

 
Na próxima sexta-feira, dia 6 de março, acontecerá  uma reunião de trabalho na Assembleia Legislativa, com a presença de outros deputados e secretários de Estado, para avançarem na busca de uma solução ao problema enfrentado.

O Deputado Estadual Renato Ogawa, compõe na Assembleia Legislativa as comissões de: Constituição e Justiça. Educação, Cultura e Saúde. E Agricultura, Terras, Industria e Comércio.



Nenhum comentário: