sábado, 21 de junho de 2014

Barcarena: Prefeitura realiza Ação Cidadania na comunidade “Arapari”


Por dois dias a contar deste sábado 21/06, a prefeitura de Barcarena, através da Secretaria de Assistência Social, promove na comunidade do Arapari, uma ação de cidadania, com emissão de documentos ( RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, FOTO) , corte de cabelo, preventivo, pressão arterial, vacinas, atendimento médico.




Na ocasião, famílias assinaram  o termo de adesão ao programa Bolsa Verde, que vai transferir recursos do governo federal para famílias ribeirinhas do município.




A Ação com apoio da prefeitura municipal, promovido pela secretaria de assistência social em parceria com secretaria de agricultura, saúde, meio ambiente, ordenamento territorial e outras, segue até domingo 22/06.



O evento contou com a presença de milhares de pessoas, e também com a presença do prefeito da cidade Antônio Carlos Vilaça, do presidente da câmara Ver. Paulo Alcântara, secretários municipais e demais autoridades.

Enquanto os pais eram atendidos, as crianças se divertiam com brincadeiras.



Veja os registros fotográficos realizados pelo blog: 








 



























No Facebook, a Secretária de Administração e tesouro Leila Marques, agradeceu aos colaboradores do evento: 
"Quero agradecer pelo sucesso do evento de hoje, primeiramente a Deus, pois sem ele nada teríamos realizado. 
Depois quero agradecer coletiva e individualmente a todos os servidores municipais que fizeram essa ação acontecer. 
A todos os meus parceiros, secretários municipais e demais servidores da SEMAS, SEMUSB, SEMADE, SEMED, SECULT, SEMAGRI,SEMDUR, ASCOM, SEMAT, DEMUTRAN, SEVIG, que não mediram esforços para que tudo acontecesse a contento. À equipe SEMAT, meu abraço especial aos meus parceiros do dia a dia.
Parabéns a todos e o meu muito obrigada, de coração. Nosso povo merece!" escreveu ela.




Barcarena Agradece!!!!