sábado, 6 de dezembro de 2014

Estudar Sempre! - Juiz Paraense recebe o prêmio extraordinário de melhor tese do Direito, na Espanha.









Muita Dedicação, Estudo e Conhecimento = Méritos.


O Juiz paraense Elder Lisboa, teve novamente sua dedicação aos estudos no ramo do Direito reconhecida. A mais recente foi sua premiação de melhor tese no âmbito do Direito do Ano 2013/2014 pela Universidade de Salamanca/Espanha.

"Muito, Muito Feliz. Acabei de receber a comunicação de que a Comissão de Doutorado da Universidade de Salamanca, Concedeu-me o Prêmio Extraordinário de melhor Tese no âmbito do Direito do ano 2013/2014, entre tantas que mereciam o Prêmio. E o reconhecimento de tantos anos de estudo." Escreveu ele nesta sexta-feira 05/12/14 em seu Facebook.


Encerrou a nota escrevendo:

"...Obrigado Deus e a Maria Esther Martínez Quinteiro, minha Diretora de Têsis que me trilhou no caminho correto, esse premio é Seu também. Sem palavras pois este Prêmio Extraordinário vai pro meu Brasil. Vai pro meu Pará. Cerimônia de entrega em 2015. Esta vai especialmente a Jarbas Vasconcelos Cristina Lourenço Kahlil Luciana Vianna Jeferson Bacelar. Tama Serra Daniela Castilhos Ana Campina Raúl Hirakawa. Retorno ao Brasil com o sentimento do dever cumprido. Eu tô voltando pra casa outra vez!!!."

Postagem no Facebook

   
O Magistrado já chegou a ser elogiado em um relatório pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pela presteza e organização.






Como humilde acadêmico de Direito, a notícia postada por mim neste blog, não é uma mera matéria, e sim, uma grande conquista de um grande homem, que só nos inventiva a caminhar, pois o futuro é logo ali, e temos que chegar bem.

Parabéns Dr. Elder Lisboa, sua sapiência e dedicação nos incentiva, e muito.



(Carlos Baía)




Fonte: http://on.fb.me/1u3k8wT

Nenhum comentário: