quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cantor "O Anormal do Brega", participa de filme brasileiro e convoca paraenses...


FILME “BREGA BRASIL” E A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR PARAENSE RUBENS MOTA, “O ANORMAL DO BREGA.”

O conhecido artista paraense Rubens Mota “O Anormal do Brega”, o Advogado/Cantor, realiza mais um de seus sonhos, fará parte de um filme brasileiro, que falará de nosso “Brega”, e convoca a população para lotarem nesta sexta-feira 05/12, a casa de Show: Açaí Biruta. ( Travessa Félix Roque, 356 Cidade Velha, Belém – PA), a partir das 23:00h. Onde o show fará parte do Filme.


Leia o convite do próprio Rubens Mota:


Tornando um sonho em realidade, há cerca de três  anos, o cantor, professor, Rubens Mota cognominado (O Anormal do Brega) foi contactado pelo cineasta carioca e atualmente residindo em Brasília ,Distrito Federal ,sob a possibilidade de acenar num Longa Metragem a ser rodado em vários estados do território Brasileiro.

Assim, desde o ano de 2011, o nosso precursor  vem desenvolvendo a expansão da música paraense pelo Brasil a fora. Deu sinal verde de aceitação e ficou na expectativa desta proposta se tornar realidade.


Ronaldo Duque, cineasta conhecido no mundo inteiro já exerceu também suas atividades jornalísticas na empresa ORM. No Cinema dirigiu o filme Araguaya (A conspiração do silencio), onde o tema maior, naturalmente se resumia nas famosas guerrilhas.

O Longa Metragem de carácter nacional a ser dirigido pelo cineasta Ronaldo Duque vai receber o nome de “BREGA BRASIL - FOI TUDO CULPA DO AMOR.” com o enredo ligado à cultura musical paraense, ou seja o estilo brega, contando a historia de um moço rico orgulhoso, vaidoso, que não curtia por preço algum o nosso brega, com tudo quando o mesmo numa noite linda de verão ao conhecer uma bela morena paraense apaixonou-se e dessa forma ao ser atingido pelo cupido, invadindo sua alma e o coração, o homem orgulhoso mudou sua atitude e convencido pela donzela, não resistiu, e na companhia da mesma foi a casa de show: “BREGA BRASIL”, dançando maravilhosamente nos braços da amada e aquela festança era animada pelo Anormal Do Brega.

O Longa Metragem: Brega Brasil está sendo filmado nos estados de São Paulo com cantor Falcão, no Paraguai com a cantora Perla, no Nordeste do Brasil com a participação do cantor Bartô Galeno, e no Pará, com a participação exclusiva com o ícone da nossa música paraense, o rei do brega Rubens Mota, que nesta sexta-feira, dia 05/12/2014 , na casa de show : Açaí Biruta. (Travessa Félix Roque, 356 - Cidade Velha, Belém – PA), a partir das 23:00h, fará o show de filmagem do Longa Metragem, cantando os maiores sucessos de sua carreira, como: O Anormal Do Brega, o anjo do brega, o pagão , o Kid Gostosão , viagra do Pará, Sex man e outros.

Assim, estamos convidando os nosso fãs, amigos, e todos os paraenses para abrilhantarem esta noitada inesquecível e serem filmados, fazendo parte do nosso filme.



Obrigado pela presença de todos;"




(Rubens Mota – O Anormal do Brega)




Nenhum comentário: