sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Barcarena realiza o 1º Fórum Municipal Lei Maria da Penha "Atitudes & Conquistas" no Município.



Com intuito de refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins).


O Município estará realizando na próxima quinta-feira 18/09, o  I - Fórum:  “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”.


 No dia 07 de agosto a Lei Maria da Penha completou 8 anos de existência, data significativa em prol aos Direitos da Mulher Brasileira.















Promotora de Justiça, Drª. Lucinery Resende.
O Local do evento será o Plenário da Câmara Municipal, e contará com a presença como palestrante, da Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende (Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher/Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher/ Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos.)

A mesa será composta por representante ou titular  da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câmara Legislativa de Barcarena.



Delegada Emanuela Amorim
Foram convidados para este  1º FÓRUM MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES, “LEI MARIA DA PENHA: ATITUDES & CONQUISTAS”, o Juiz da 3ª Vara Criminal de Barcarena Dr. Thiago Cendes Escórcio, a Promotora de Justiça de Barcarena, Drª. Viviane Lobato Sobral, a Delegada Emanuela Amorim ( Delegada Especializada de Atendimento a Mulher de Barcarena). e demais autoridades que fazem parte da Rede de apoio às mulheres vítimas de violência do município de Barcarena.


O I Fórum Municipal “Lei Maria da Penha Atitudes e Conquistas” é uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres de Barcarena.

O horário previsto para o inicio, 08h e término as 13h





Nenhum comentário: