segunda-feira, 16 de junho de 2014

Delegacia de Barcarena/Sede: Fecha as portas 18h, e reabre as 08h da Manhã. Final de Semana, nem abre!!!


A população de Barcarena/Sede, quer saber de quem partiu a ordem para fecharem as portas da delegacia da Polícia Civil durante a semana após as 18h, e total aos finais de semana.





Corredor da Recepção da Depol Barcarena/Sede.
Uma nova determinação, não sabemos vinda de quem, determinou que o cidadão de Barcarena/Sede, que necessite dos serviços da Polícia Civil após as 18h, ou durante o dia todo nos finais de semana "bata com a cara na porta" na sala do delegado, pois ficam impossibilitados de registrarem um B.O, ou realizar um pedido de socorro. 

Com isso, o cidadão que precisar de tais serviços da polícia civil terá que se dirigir até a delegacia da policia civil de vila dos cabanos, cerca de 25Km distante de barcarena/sede. Quem tem seu carro particular vai nele, quem não tem aciona um tax ( R$ 35,00 ) ou mototáxi ( R$ 15,00 )  , já que os serviços de vans não existem durante a noite.

Outro problemão detectado é que policiais militares ao terem um flagrante em mãos, também precisam se dirigir a depol da vila dos cabanos para apresentarem o preso a autoridade que estiver de plantão, isto se tiver.

Porta do Delegado/Ocorrência Fechada

Na noite desta segunda-feira 16/06/14, por exemplo, a PM estava com um flagrante de Maria da Penha, como foi após as 18h, fechado a depol de barcarena/sede, se dirigiram até a depol da vila, lá chegando não tinha escrivão. Somente após uma ligação para o delegado de vila dos cabanos, que um escrivão "caiu do céu"




Uma Fonte me informou que o "ajuste" na escala de serviço dos servidores da polícia civil, é resultado de uma ação do ministério público do trabalho, que detectou funcionários da civil, trabalhando além da carga horária.

RESULTADO: QUEM PAGA "O PATO DO CÍRIO", SEMPRE É O POVÃO.


O Problema vai aumentar.


Alô alô Delegado Geral!!!!

Alô alô meu amigo Secretário de Segurança Pública Dr. Luiz Fernandes!!!!

Visitem Barcarena, e sintam na pele, o problema, devido esta determinação de "fechar o restaurante para o almoço"



As fotos foram tiradas na noite desta segunda-feira 16/06/14.

Nenhum comentário: