sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretaria de Estado de Esporte e Lazer tem nova Secretária.


Na manhã desta quarta-feira (5), assumiu a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Governo do Pará, Renilce Nicodemos Lobo, de 35 anos. Ela é natural de Belém do Pará, graduada em Administração e Pedagogia. A nova secretária já atuou como diretora de Administração e Finanças (DAF) e secretária Adjunta na Seel. 




Renilce Nicodemos Lobo teve participação direta na execução de vários projetos da Seel, entre eles os Jogos Indígenas, criado em 2004 com o objetivo de resgatar as práticas dos indígenas; Jogos Abertos, iniciativa que tem a proposta de integrar atletas dos 144 municípios paraenses; Baile de Carnaval e Baile das Flores, que pertencem ao Programa Vida Ativa, voltado para idosos.
Outros projetos que deverão ter continuidade durante a gestão da nova secretária é o GP de Atletismo, competição anual de atletismo latino-americano; e o apoio ao Campeonato Paraense de Futebol, principal competição de futebol disputada no Estado do Pará.
Além disso, a pasta trabalha na construção dos Ginásios Poliesportivos de Belém e Santarém, ambos com inauguração prevista para outubro deste ano; reforma do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e do Estádio Colosso de Tapajós, em Santarém.
“O período que atuei como secretária Adjunta me proporcionou familiaridade e o conhecimento referente aos projetos desenvolvidos pela Seel, trazendo mais experiência e, assim, a garantia de que vamos dar prosseguimento aos trabalhos com comprometimento e transparência, apoiando a sociedade, os atletas, enfim, todos os nossos parceiros que de alguma forma contribuem para as nossas conquistas”, enfatiza Renilce. 


Texto: Luana Valente


Nenhum comentário: