Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2011

Em Barcarena... Também tem Local e Programação de qualidade... anote:

Deputado Bordalo! Quem é o Pai da Criança???

No Blog do Deputado , ele responde... Para combater o índice de criminalidade nas ilhas dez lanchas e 12 veículos foram repassados pelo governo do Estado a unidades policiais do interior, na manhã desta quarta-feira (23). Os veículos serão utilizados em ações de patr ulhamento fluvial em municípios cujo transporte é feito principalmente pelos rios. Essa é mais uma conquista do governo da companheira Ana Júlia Carepa, pois a aquisição é resultado de convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

No Blog da Ana Maria...

...Era por volta das 6 horas da manhã de hoje quando vários trabalhadores que estavam na parada de ônibus sita em frente ao CONGRESSO visualizaram a viatura NSG8805, com do is POLICIAIS MILITARES, estacionando naquele local e logo um dos PM's de sceu e dirigiu-se ao proprietário do local (descrito pela denunciante como sendo um homem gordo, b arrigudo, de pele clara, baixo, cabelo bem curto). Depois de conversar poucos minutos com o PM o proprietário da "boite" entregou ao "agente da lei" um valor em dinheiro... Maiores detalhes no blog da Ana Maria!

Municípios do Pará, estão entre os que apresentam casos graves de desvio de recursos públicos

Os municípios de Curralinho (PA) , São Sebastião (PA) e Tefé (AM) receberam recursos do governo federal para gastos em Saúde, Educação e saneamento básico, mas milhões de reais acabaram sendo desviados, segundo avaliação da Controladoria Geral da União (CGU), responsável pela fiscalização das cidades brasileiras. Veja o site do Fantástico Uma das missões da CGU é defender o dinheiro público. “Nós sorteamos 60 municípios de cada vez, no auditório da Caixa Econômica, no mesmo lugar onde se faz o sorteio da megasena, aberto para a imprensa, para todo mundo que quiser ver, de modo que não há nenhuma possibilidade de indução política”, afirmou o ministro Jorge Hage, da Controladoria Geral da União. Em oito anos, foram feitos 33 sorteios, de acordo com a CGU. No último deles, os relatórios da CGU apontaram São Sebastião da Boa Vista, Curralinho e Tefé como os casos mais graves de desvio de dinheiro público, o que acaba por prejudicar a população destes municípios. Seri