Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2009
Blog do J.Bosco

BARCARENA: PREFEITO SOFRE PRINCIPIO de INFARTO!

Funcionários, do HOSPITAL MUNICIPAL lá do Municipio de Barcarena, acabam de Nos ligar e informar em "PRIMAZIA" como diria o saudoso "ADAMOR FILHO"... Bom! a informação é que o ATUAL PREFEITO de BARCARENA, SIM AQUELE MESMO QUE ESTA CASSADO pela JUSTIÇA , O REFERIDO ACABA de DAR ENTRADA NO HOSPITAL da CIDADE com "PRINCIPIO de INFARTO"... O PACIENTE, CHEGOU SEM ALARDE AO LADO DA ESPOSA... O CASO APARENTA SER GRAVE, POIS O MESMO DEVE TER SEU PLANO DE SAÚDE, MAS PREFERIU NÃO CORRER O RISCO DE PEGAR A ESTRADA EM DIREÇÃO A UM HOSPITAL PARTICULAR! O MOTIVO DO INFARTO?? ah... sou repórter, não sou pajé. A única coisa que aconteceu hoje, é que A RÁDIO METROPOLITANA FM 94,3 (sempre ela), noticiou que em conversa com o PROCURADOR FEDERAL Dr. UBIRATAN CAZETA, o mesmo prometeu entregar amanhâ,24/06 seu ESPERADO e IMPORTANTE PARECER ao TRE/pa. e pelo que parece, ouve vasamento de que o PARECER do HOMEM é favorável a PERMANÊNCIA de sua CASSAÇÃO. égua! será este o motivo?

AMOR ou PALHAÇADA: Casal dança no trilho do 'Trem Forroviário'.

O casal José de Arimatéia, 50 anos, e Lúcia de Amorim, 42 anos, desafiou o medo para dançar forró em Galante, distrito de Campina Grande (PB), nesta terça-feira (23). Os dois não resistiram ao som do ritmo pé-de-serra e, mesmo sobre os trilhos do Trem Forroviário, requebraram a cintura para curtir a festa de São João. Arimatéia não quis assumir o namoro, mas disse que a “amizade colorida” não tem idade e que a festa ajuda a aproximar as pessoas. “A gente ainda está se conhecendo e já sabemos que medo não temos. Se o trem vier, ele vem devagar e a gente corre para fora do trilho.” Nem mesmo o sol forte na região fez o casl escolher uma pista de dança com sombra. “Aqui o forró come solto em qualquer lugar. Não tem essa de pista lisinha. Estando bem acompanhados, o que vale é música boa e a alegria da festa.” fonte: Glauco Araújo Do G1, em Campina Grande (PB)

JUSTIÇA: Audiência Única e Celeridade do Procedimento!

Autor: Roberto Andrés Itzcovich 124 páginas ISBN: 85-752-5388-3 Editora: Safe Ano de publicação: 2006 Categoria: Direito Processual Civil O texto investiga os diversos fatores implicados na velocidade do procedimento quer os comuns aos diversos ritos, quer os específicos de uns ou de outros. Perscruta as origens dos diversos procedimentos e, em especial, do comum ordinário, para entender sua configuração atual. A de instrução é a fase com maior incidência na duração do rito por seu turno a audiência é um dos momentos centrais da instrução destarte, seu desdobramento (adiamento) e o número de audiências têm incidência decisiva na velocidade e na duração do procedimento. O autor pesquisa e analisa os distintos fatores, causas, circunstâncias e princípios relacionados com a velocidade do procedimento. Alguns têm uma vinculação muito estreita com o tempo técnico do processo, e verifica-se que nem sempre estão presentes ou, ao menos, não na medida e proporção adequadas. Há uma importante r